Política de Entrega

Balcão de Retirada:


Mandaremos e-mail ou enviamos mensagem via WhatsApp quando o produto estiver disponível para ser retirado.
O produto ficará por 20 dias úteis, a contar do envio do e-mail "disponível para retirada" no balcão de retirada da empresa Arco-Íris Tecidos, situada no endereço à cima. Passado os 20 dias úteis, a compra retornará para nossa central. Neste caso entrar em contato conosco.
Para retirada da compra estar munido de documento de identificação (RG ou Carteira Nacional de Habilitação). Caso, seja retirado por terceiro colocar no campo (observação); o nome completo e documento de identificação do mesmo ou ainda este trazer o documento de identificação do comprador.
Qualquer dúvida entrar em contato pelo WhatsApp ou e-mail (sac@arcoiristecidos.com.br).

Endereço dos Balcões de Retirada:

Criciúma:

  • Loja Arco-Íris Tecidos

    • Rua Marechal Floriano Peixoto, 88, Centro, Criciúma, 88801520, SC / Brasil (Fundos do Shoppind Della Giustina);

Içara:

  • Clinica Magras

    • Rua Amaro Maurício Cardoso, 309 - Centro, Içara - SC, 88820-000, SC / Brasil (Perto do Giassi Supermercado);

Forquilhinha:

  • Loja Coisas di Aline

    • Rodovia municipal, Linha Eyng, Forquilhinha, 88850000, SC / Brasil (Em frente ao centro comunitário, container Azul);

Nova Veneza:

  • Gheppo Gelateria Caffé

    • Rua Nicolau Pederneiras, 2 - Centro, Nova Veneza - SC, 88865-000, SC / Brasil (Em frente a praça Humberto Bortoluzzi);


Transportadora e Correios:


O prazo informado pela transportadora varia de acordo com o endereço informado para entrega e só começa a ser contabilizado após o momento em que o pagamento do pedido é aprovado e após o prazo de separação interno do produto de até 5 dias úteis. O cliente pode receber uma confirmação previamente à confirmação do nosso sistema, pois o Banco tem até 5 (cinco) dias úteis para nos confirmar o pagamento e só então é verificada a disponibilidade do produto.

A Arco Iris Tecidos não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no "Meus Endereços". Esse campo somente pode ser preenchido pelo cliente, portanto muita atenção ao fazê-lo.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

O cliente poderá selecionar no momento da finalização do pedido, a forma de envio da sua mercadoria, recordando que cada localidade detém um prazo e preço específico para entrega.
Em caso de grandes promoções, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

No intuito de atender suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

Política de Frete Gratís:

Sul e Suldeste:
O frete é Grátis para compras acima de R$ 550,00 para toda a região do Sul e Suldeste do territorio nacional. Os meios de envio pode ser via transportadora ou correios.

Política de Frete Fixo:

O frete fixo para compras acima de R$ 150,00 para toda a região do Sul e Suldeste do territorio nacional no valor de R$ 15,00 reais para os estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Já para os outros estados da região Sul e Suldeste o valor fica R$ 20,00.
Os meios de envio pode ser via transportadora ou correios

Subsímido de Frete:

Compras acima de R$ 80,00 tem desconto no valor do frete em todo o territorio nacional no valor de R$ 8,00 reais. Os meios de envio pode ser via transportadora ou correios.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce