- Se a embalagem estiver violada ou houver qualquer avaria, recuse o recebimento. Se aceitar, perderá o direito de devolução ou troca.
- O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido para efetuar uma manifestação de troca ou defeito.
- Em caso de falhas no tecido, não cortar. Comunicar através dos nossos meios de atendimento um de nossos colaboradores. Caso o tecido esteja cortado, a responsabilidade será total do cliente.
- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhada da nota fiscal. Nesse caso, o frete de retorno é de responsabilidade do cliente.
- O estorno será somente sobre o valor do produto, NÃO estornaremos frete.
- Após o recebimento do produto em nossa empresa, o valor será reembolsado conforme segue:
- Cartão: a maioria das vezes, o estorno é computado apenas na fatura subsequente Cartão, estorno na fatura do cartão.
- Boleto - a devlução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.
- Em tdos os casos o cliente poderá optar por um vale crédito a ser utilizado em compras futuras.
- A Arco Iris Tecidos está isenta da obrigação de trocar qualquer produto que tenha sido costurado, cortado, mal lavado, queimado, riscado e ou utilizado.
- É recomendável que ao comprar o tecido, você deixe-o de molho para retirar a tinta em excesso, para mais informações sobre a primeira lavagem acesse:https://www.arcoiristecidos.com.br/m/primeira-lavagem/
- Não realizamos trocas nas lojas físicas da Arco Iris Tecidos de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Arco Iris Tecidos se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.