FIQUE LIGADO!!

-
FRETE

Devolução e troca

  • Se a embalagem estiver violada ou houver qualquer avaria, recuse o recebimento. Se aceitar, perderá o direito de devolução ou troca.
  • O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido para efetuar uma manifestação de troca ou defeito.
  • Em caso de falhas no tecido, não cortar. Comunicar através dos nossos meios de atendimento um de nossos colaboradores. Caso o tecido esteja cortado, a responsabilidade será total do cliente.
  • O produto deverá estar na embalagem original, acompanhada da nota fiscal. Nesse caso, o frete de retorno é de responsabilidade do cliente.
  • O estorno será somente sobre o valor do produto, NÃO estornaremos frete.
  • Após o recebimento do produto em nossa empresa, o valor será reembolsado conforme segue:
    1. Cartão: a maioria das vezes, o estorno é computado apenas na fatura subsequente Cartão, estorno na fatura do cartão. 
    2. Boleto - a devlução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.
    3. Em tdos os casos o cliente poderá optar por um vale crédito a ser utilizado em compras futuras.
  • A Arco Iris Tecidos está isenta da obrigação de trocar qualquer produto que tenha sido costurado, cortado, mal lavado, queimado, riscado e ou utilizado.
  • É recomendável que ao comprar o tecido, você deixe-o de molho para retirar a tinta em excesso, para mais informações sobre a primeira lavagem acesse: https://www.arcoiristecidos.com.br/m/primeira-lavagem/
  • Não realizamos trocas nas lojas físicas da Arco Iris Tecidos de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Arco Iris Tecidos se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

SEO Company